quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Metas para 2014: Um ano de mudanças.

Oi Galera, como vocês passaram o ano?

Minha virada me trouxe paz e esperança de que tudo vai mudar esse ano. Maravilhoso começar tudo de novo se sentindo assim, não?

2014 é meu ano de vestibular e eu criei o blog como uma "escapada" diária de toda essa loucura que será minha rotina de estudos, e acabei criando algumas metas para ter certas prioridades nesse ano.

1- Aprender a me organizar:


Uma das primeiras coisas que eu quero fazer nesses primeiros dias do ano é comprar uma agendinha para mim, tentarei me organizar por ela, com tópicos de estudos e do blog.

2- Começar a fazer cursinho:
Meu objetivo em 2015 é ser bichete na USP em Relações Públicas, e irei fazer o cursinho junto com o terceiro ano, isso requer MUITA paciência e tempo para organização e para os estudos, com certeza será um dos maiores desafios e a meta mais difícil do ano!

3- Conciliar blog/escola/cursinho.
Para eu poder relaxar um pouco durante tantos estudos, a ideia do blog veio e eu logo corri para cria-lo. Não era uma ideia recente, estava a mais de um ano com esse desejo e finalmente criei coragem. Eu terei que novamente, colocar o caderninho em ação para determinar meus posts e várias outras coisas!

4- Ir em mais shows:
Em 2012, fui em shows como o de Demi Lovato, no Z festival e em outros. 2013 foi um ano meio "xoxo" de shows que eu gosto, e as confirmações de bandas no Brasil em 2014 não param! Já tenho ideia de alguns que irei, e não vejo a hora!

5- Conhecer lugares diferentes de SP.
Sou apaixonada por São Paulo, mas ainda não conheço nem a metade! Quero programar umas coisas bonitinhas, levar a câmera e mostrar de tudo para vocês, me cobrem!

6- Começar uma atividade física:
Com toda essa rotina de estudos, não posso ficar parada sem fazer alguma atividade física! Mas meu maior medo é não conseguir ter tempo para fazer. Quero voltar a treinar Muay Thai (quero falar sobre o esporte mais tarde) ou fazer a musculação mesmo!

Ufa, acho que são essas! Eu mal consegui pensar em muitas coisas com a correria de lançar o blog, sendo que foi tão repentino!

Eu desejo a vocês toda a sorte, felicidade, amor e TUDO de bom em 2014. Você já fez suas metas? Me manda o link nos comentários.

Um super beijo. <3

12 comentários:

  1. Espero que consiga realizar essas metas, hehe.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    As metas são legais, espero que cumpra, esse ano vou iniciar o ensino médio e vou ficar devendo muito ao blog, então tenho que me organizar.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a ideia do caderninho para a organização. Boa sorte para nós duas nessas mudanças!
      beeeijos.

      Excluir
  3. Muita sorte com os estudos, também criei um blog no inicio do ano passado para "fugir" da loucura que era a rotina de estudos para o vestibular mas acabei deixando ele nos últimos dias (correria de formatura e viajar para fazer provas tomou meu tempo) só tenho uma dica, aproveite muito até julho, a partir de agosto sua vida vira uma loucura kkkk e feliz 2014 (:
    Beijos!
    http://since-for.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são meus planos HAUHAUHA pegar um pouco mais leve nos estudos no primeiro semestre e aproveitar um pouco mais, e de agosto para frente deixar os estudos me guiar! hehehehe
      um beeeijo.

      Excluir
  4. Heey,
    Espero que você consiga realizar todas essas metas!
    Eu estou indo para o ensino médio nesse ano e sei que preciso estudar cada dia mais...
    Também preciso me dedicar ao blog é meio difícil de conciliar né?
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um fã site a uns dois anos atras, e quando entrei no ensino médio, foi MUITO difícil de continuar e acabei largando, mas fã site é muito diferente, pois você precisa se dedicar MUITO mais do que um blog! São várias noticias durante o dia, e tem toda aquela competição entre os outros, e tal! Mas você consegue sim, você vai ver!

      Um beijo <3

      Excluir
  5. Oi, Nubia!
    Teu blog é lindo. Adorei conhecer.
    Que você consiga realizar todas as metas. Com relação ao vestibular, vejo que você já tem uma vantagem: escreve bem! =)

    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, muito obrigada!
      Feliz 2014 para você, um beijo!

      Excluir
  6. que ótimas metas! Algumas delas tbm são as minhas para esse ano.. Que vc consiga tudo que deseja e boa sorte no vestibular viu! Adoreei o seu blog, curti a fan page, segui no instagram e estou te seguindo aqui ;) rs

    www.lookdediva.com

    beeijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa, de verdade!
      Te segui também, adorei seu blog!
      Um beijo.

      Excluir

Pesquisar

Sobre

Sobre
Nubia Xavier, 16 anos, viciada em livros, começando o amor pela maquiagem e compradora compulsiva. Futura estudante Relações Publicas, mas ainda cursando o ultimo ano do ensino médio.

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Facebook

Skoob

Instagram

Seguidores

Visitas